Institucional

Encontro vocacional reúne mais de 80 pessoas em Itapipoca

comshalom
O grupo vocacional de Itapipoca de 2014 conta com mais de 80 vocacionados.
Por um período de no mínimo 1 ano, os participantes trilham um caminho de discernimento vocacional

No dia da Misericórdia e da canonização dos Papas João Paulo II e João XXIII, 27 de abril, ocorreu o primeiro encontro vocacional Shalom 2014 em Itapipoca (CE). São mais de 80 vocacionados, entre jovens e casais dos municípios de Itapipoca, Paraipaba, Itarema, Itapajé e da localidade de Sítio Alegre.

“Gostei muito, porque fiquei sabendo o que é realmente o vocacional e me aprofundei mais no conhecimento do Carisma Shalom. Pretendo, com meu esposo, prosseguir até o fim. A nossa missão no Shalom é evangelizar e configurar nossa vida a Deus”, afirmou a vocacionada Luiza Andrea Sousa Lins, casada com o também vocacionado, Sergio Roberto. Eles são pais do bebê Isac e estão no Shalom há aproximadamente dois anos.

O tema central deste primeiro encontro vocacional fechado foi “Os fundamentos do Carisma da Comunidade Católica Shalom”, apresentado pelo responsável pela missão em Itapipoca, Sidney Santos.

Também marcaram o domingo, adoração, louvor, unidade, fraternidade e testemunhos de missionários das comunidades de Vida e de Aliança.

Vocacionados do município de Itapajé em maior número, 19 no total. Um recorde para o Shalom de lá.
Vocacionados do município de Itapajé em maior número: 19, no total. É um recorde para o Shalom da cidade

Para Socorro Torres, 34 anos, o primeiro dia de vocacional foi um esclarecimento. “Uma identificação com os três fundamentos daquilo que Deus já tinha infundido na minha mente e no meu coração: contemplação, unidade e evangelização”, explicou.

O segundo encontro fechado será ralizado no dia 11 de maio. Clique aqui e saiba mais sobre o caminho vocacional no Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *