Shalom

Nota de falecimento de Ana Paula Rodrigues Fernandes

“Enfim viverei de Amor, Eternamente!”

comshalom

Com imenso pesar, a Comunidade Católica Shalom, missão Patos (PB), informa que a missionária Ana Paula Rodrigues Fernandes, consagrada da Comunidade de Aliança, faleceu, neste domingo (06), devido à Covid-19.

Ana Paula nasceu no dia 27 de março de 1978, era natural de Santa Luzia (PB). Consagrada da Comunidade de Aliança desde 2013 e Celibatária pelo Reino dos céus, caminhava para os votos definitivos no Carisma.

Ana Paula deixa marcas para toda a Comunidade. Uma irmã atenta, ofertada, alegre, dedicada ao serviço daqueles que o seu Senhor lhe confiava, era socorro para aqueles que necessitavam.

Que o bom Deus conceda a nossa irmã, filha e amiga, Ana Paula Rodrigues, uma santa e feliz ressurreição e a toda a sua família a divina consolação pela intercessão da Virgem da Guia.

Nós cremos na vida eterna!
Comunidade Católica Shalom, Missão patos (PB).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *