Notícias

Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Oliveira do Vale

Paulo era um homem apaixonado por Deus, pelo carisma e pelos irmãos, com uma alegria e simplicidade nos refletia as virtudes de um homem de Deus!

comshalom

Em meio à dor e à esperança da eternidade, a Comunidade Católica Shalom em Belém comunica a páscoa de Paulo Oliveira do Vale, Discípulo de segundo ano da Comunidade de Aliança, casado com Ana Maria Rodrigues de Almeida e pai de Jonata de Almeida Vale, um jovem do grupo de oração para jovens na obra Shalom.

Paulo nasceu no dia 18 de outubro de 1966, tinha 54 anos, era professor de Matemática e faleceu nesta quinta-feira (11), vítima da Covid-19 após 8 dias internado lutando contra os avanços do vírus.

Ingressou na Comunidade de Aliança em
2015, atualmente servia no ministério de Oração e Aconselhamento, era Ministro da Eucaristia e serviu muitos anos nos projetos de Promoção Humana da Comunidade Shalom.

“Paulo era um homem apaixonado por Deus, pelo carisma e pelos irmãos, com uma alegria e simplicidade nos refletia as virtudes de um homem de Deus!
Ao receber sua resposta este ano para o segundo ano de discipulado disse que ele estava constrangido pela misericórdia que foi capaz de envolver um pequeno miserável, mas de fato dos pequenos e dos simples é o Reino dos céus!” diz Aparecida Gonçalves, formadora Comunitária da sua célula.

Já no leito do hospital dizia nos dando testemunho de abandono nos braços de Deus:
“Deus dá, Deus tira. Tudo é Dele. Louvado seja Deus, confio em Deus e nos irmãos, rezem ainda mais por mim“

“Bendita vida toda perdida em Deus, bendito amor pelo carisma que conduzirá ao Ressucitado onde lá serás consolado e amado, não haverá mais dor e nem medo – eis o céu que também se abre para você!
Agora és discípulo amado do mestre face a face!” – expressou Aparecida.

Paulo foi um sinal de alegria, irmãos testemunharam seu sorriso contagiante e dócil que cativava a todos. Um irmão muito querido e amado para nós agora parte para a casa do Pai Celestial no descanso eterno aguardando a santa e feliz ressurreição!

À família do “seu Paulo”, o Senhor conceda a divina consolação.

Cremos na vida eterna!

Comunidade Católica Shalom – missão Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *