Shalom

Nota de pesar pelo falecimento da missionária Kelli Regina de Souza Santana

comshalom

É com grande pesar, mas na certeza do céu, que a Comunidade Católica Shalom de Itapipoca comunica o falecimento da missionária da Comunidade de Aliança Kelli Regina de Souza Santana, nesta quarta-feira (07), devido à Covid-19.

Kelli Regina nasceu no dia 07 de fevereiro de 1983, em Campos dos Goytacazes, município do interior do Rio de Janeiro. Ingressou no postulantado da Comunidade de Vida já depois de consagrada na Comunidade de Aliança e viveu o início do seu caminho formativo na CV em João Pessoa, onde antes estava como Aliança Missionária.

Antes de fazer a sua páscoa, Kelli estava em Campos/RJ, sua terra natal, após ter retornado para a Comunidade de Aliança  como consagrada e celibatária.

Neste caminho, como missionária, serviu a Deus nas missões de João Pessoa (PB), viveu seu processo de formação no Discipulado Pacajus (2012), depois em Macapá (AP), Senhor do Bonfim (BA) e Itapipoca (CE), com muita alegria e parresia, características fortes da sua vida missionária.

Que o bom Deus conceda a nossa irmã, mãe e amiga uma santa e feliz ressurreição e, a toda a sua família, a divina consolação.

Nós cremos na vida eterna!

Comunidade Católica Shalom Missão Itapipoca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *