Shalom

Nota de pesar pelo falecimento do Padre Francisco Sales Pereira

A Comunidade Shalom, na missão Juazeiro do Norte, tinha um grande carinho pelo Padre Sales, o qual celebrava muitas vezes a Eucaristia com a comunidade local.

comshalom

Com imenso pesar, a Comunidade Católica Shalom Missão de Juazeiro do Norte informa que Padre Francisco Sales Pereira, mais conhecido como Padre Sales, sacerdote da diocese do Crato, faleceu nesta quarta-feira (09/06), à tarde, devido à Covid-19.

Natural da cidade de Campos Sales-CE, tinha 55 anos, exercia seu ministério sacerdotal em Salitre-CE, na Paróquia de São Francisco de Assis.

Fora muito próximo da Missão local celebrando algumas vezes a Eucaristia no Centro de Evangelização Shalom, algo que ficou marcado na memória do povo foi seu perene bom humor.

Acreditamos na vida eterna e que o bom Deus conceda ao nosso irmão, pai e amigo Padre Sales uma santa e feliz ressurreição e a toda a sua família a divina consolação. 

“É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Cor 2, 9)

Comunidade Católica Shalom

Missão Juazeiro do Norte-CE


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *