Institucional

Estou com muita sede de nova vida, sede da água viva

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Raimundo Siqueira.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

Foto0189Meu nome é Raimundo Siqueira Pinto, sou casado somente no civil, ainda falta matrimônio na Igreja Católica para poder receber Jesus Vivo na Santa Eucaristia. Nasci em 26 de agosto de 1975, tive boa infância, adolescência e juventude. Aos 21 anos, valorizei mais os prazeres da carne do que a vida religiosa, que vivia na juventude. Participei pouco da Missa, não participava de nenhum grupo da Igreja. Vivia com muita bebida e diversão, não participava de nada na comunidade que vivo, até receber o convite de Deus para retornar à Igreja, aos 38 anos. Hoje estou realizado por fazer parte de um grupo de louvor e adoração, realizado toda segunda-feira, onde definimos a liturgia para quinta-feira, onde acontece louvor e adoração a Jesus Cristo Ressuscitado.

Tudo isso foi possível com misericórdia de Deus. Obtive o perdão dos meus dos meus pecados, não bebo, nem tenho vontade, sei falar “não” para a bebida. Frequento a Igreja, a comunidade, terminei curso de pregador, fiz primeiro testemunho e pregação na igreja do Bom Pastor, no bairro São José Operário.

Tenho fé e muita sede de participar mais e aprender a Sagrada Escritura. Estou com muita sede de nova vida, sede da água viva, sinto energia, chamado, presença do Espírito Santo no meu corpo, na minha vida. Sou grato à Comunidade Shalom por fazer parte desta mudança excelente na minha vida, que Deus ilumine mais e mais todos vocês que realizam esse magnífico trabalho de ouvir e pregar o santo Evangelho a milhares de pessoas que necessitam assim como eu, pecador que não assumia meus erros e pecados.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *