Shalom

Nove bandas disputam o Festival de Artes Integradas

comshalom
Vencedor tocará para o público do palco principal
Vencedor tocará para o público do palco principal

 

Nove bandas disputam a partir da próxima sexta-feira (5) o Festival de Artes Integradas, evento que ocorre paralelamente ao Festival Halleluya que acontece no anfiteatro da UFRN, tudo com entrada franca e que traz a Natal até domingo as bandas Rosa de Saron, Ana Gabriela, Cosme, Missionário Shalom e Adriana.

Este ano o festival chega com muito mais força pois um total de 24 bandas se inscreveram para participar e 09 foram selecionadas, são elas: Banda Som do Altíssimo, Grupo Fé e Força, Tom França, Banda Misericórdia e Ressurreição, Banda Vida Celeste, Banda Parallellos, Banda Benjamins, Banda Sementh e Ministério JUBC.

Agora as bandas que foram selecionadas se apresentarão durante os três dias de evento e disputarão  a oportunidade de estarem no próximo domingo (7), no palco principal do Festival, além de uma premiação em dinheiro e troféu.  Haverá ainda, uma premiação para a banda destaque e troféus para a segunda e terceira colocada.

Contando com apoio do governo do RN através da Lei Câmara Cascudo de incentivo a cultura e das empresas Café Santa Clara, Comjol, Alesat e Miranda Computação, o festival tem Entrada Franca e acontece de 05 a 07 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN a partir das 18h e além dos shows e apresentações artísticas, o evento conta ainda com um espaço kids e um outro denominado Adventure onde os praticantes de esportes radicais também tem espaço.

Glícia Souza, diretora artística do Festival, conta que este ano as pessoas poderão ver ainda mais arte, já que além das bandas, o Halleluya apresentará dois espetáculos artísticos:  o Canto das Írias que já rodou o mundo em várias apresentações e deixou de ser apenas o espetáculo que abria a Paixão de Cristo, mas que em função de toda sua beleza e estética moderna de retratar os valores e contra valores do homem de hoje, ganhou independência e tem encantado plateias por onde passa e o espetáculo Filho de Deus, Menino Meu.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *