Sem Categoria

Novidade Halleluya: Tenda Eletrônica agita os jovens numa balada diferente

tenda1

A Arena Halleluya tem um pouco de tudo: lazer, diversão, arte, solidariedade e muita oração. Para celebrar seus 20 anos de história, o maior festival católico de artes integradas do país trouxe muitas novidades para Fortaleza. Nas edições anteriores, o Halleluya contava com um ônibus balada, em que os jovens podiam curtir um som alternativo, mas, em 2016, o ônibus evoluiu se tornou uma ‘Tenda Eletrônica’ dentro do evento.

Quem gosta de música agitada, balada e DJ vai adorar o novo espaço. A Tenda Eletrônica recebe 80 jovens por vez. A fila na entrada é enorme, mas não desanima Herison Souza (21), que está no seu terceiro Halleluya. “Eu acho que lá dentro vou me divertir muito, conhecer novas pessoas. O Halleluya é muito bom para fazermos novos amigos, por isso aqui na fila ou lá dentro eu sei que vou gostar muito”, disse.

Ele ainda fala que já visitou vários outros espaços do festival, já foi à confissão, cursos, oração e aconselhamento, mas agora pensa em se divertir de outro jeito, embora também tenha uma experiência com Deus da mesma forma. “Hoje eu vim conhecer esse novo lado do Halleluya”, ressaltou.

Herison estava com a amiga Rosiane Ribeiro (19), ela disse que mesmo dançando, pulando e cantando alto, os jovens podem sentir a presença de Deus. “A Tenda Eletrônica é um lugar alegre que chama muitos jovens, acho que esse jeito de falar com a gente também é uma evangelização”.

Malabarismo na Tenda Eletrônica

Para não deixar ninguém parado mesmo, além de ter DJ, a Tenda Eletrônica apresenta Pedro Ivens Queiroz (19), ele faz malabarismo e promete agitar os participantes. “Eu vou brincar com eles com malabarismo de bolinhas, argolas e pinos. Também vou pintar todos com uma tinta neon e dar aquele toque especial na festa”, disse o jovem.

A Tenda abre todos os dias a partir das 20h e também conta com um Seminário de Vida no Espírito Santo relâmpago. Os jovens entram, curtem o som e depois escutam falar do amor de Deus e sobre outros temas. No sábado, 23, a tenda funcionará com mais de dez sessões de 40 minutos. O ambiente climatizado contribui para que os jovens aproveitem melhor o momento.

“Eu não era muito católico, mas estando na Tenda Eletrônica eu pude me aproximar dos jovens e também comecei a gostar mais de momentos de adoração”, testemunha Pedro. A Tenta Eletrônica está na Arena do Festival Halleluya até domingo (24). Para participar, é preciso somente fazer a inscrição na entrada da tenda.

Mateus Ferreira

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *