Institucional

Novo grupo de oração acolhe participantes de retiro no Shalom de Curitiba

comshalom

dscn0136_sves

Neste domingo (4), às 19h, começa o novo grupo de oração composto pelos participantes do Seminário do Seminário de Vida no Espírito Santo realizado pela Comunidade Católica Shalom de Curitiba no último final de semana. “Só o Infinito preenche o coração” reuniu 17 pessoas que viveram uma experiência nova e concreta com o amor de Deus. Quem deseja conhecer nosso centro de evangelização em Curitiba e iniciar este caminho de encontro com Deus, pode participar do grupo aberto para jovens e adultos às 19h, aos sábados.

Muitas vezes, buscamos compensar nossas carências em pessoas e objetos. Quando isso acontece, frustramo-nos. Lá no fundo sabemos que nada disso nos preenche de fato e algo sempre nos falta. Este “algo” não é uma ideia ou invenção feita por alguém, mas é uma pessoa, Jesus Cristo. Ele que nos ama de forma única, pessoal e totalmente gratuita. É Aquele que não somente nos perdoa, mas deseja que nos tornemos cada vez mais semelhantes a Ele.

Oração, louvor e palestras são momentos do grupo de oração. Também por meio das partilhas de quem está no mesmo itinerário, é possível perceber a presença de Deus, como relata André Maurício, de 24 anos, participante do seminário. “Através do acolhimento dos irmãos, consegui falar sobre coisas que aconteciam comigo há muito tempo e eu não admitia. Como quando me encontrei em depressão, eu não queria aceitar que passava por aquilo, mesmo sabendo que tinha alguma coisa errada comigo, pois eu não sentia ânimo pra nada. Aqui eu percebi que Deus deseja me ajudar e fazer com que eu seja também um ‘canal’ para as pessoas que também passam pela mesma situação”.

O grupo aberto acontece aos sábados às 19h no Shalom de Curitiba (Rua José Rietmeyer, 366, Gubirotuba). É logo após a Santa Missa de 17h. Venha você também fazer parte dessa grande família.

 

Eluiza Alves

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *