Institucional

“O Amor de Deus é PMG pessoal, misericordioso e gratuito”

comshalom

papaDando continuidade ao Renascer 2014 aconteceu ontem SVES (Seminário de Vida no Espírito Santo), onde o público teve a oportunidade de conhecer o verdadeiro Amor. Este amor que não é um sentimento, mas uma pessoa: Jesus Cristo. Como afirmou a pregadora Ana Maria “O Amor de Deus é PMG: pessoal, misericordioso e gratuito”.

E, para aqueles que já tiveram uma experiência em um SVES, foi oferecido cursos para aprofundar cada vez mais o que já foi vivenciado. O público pode aprofundar a Carta Apostólica Evangelii Gaudium do Papa Francisco, tendo como temas: Escolhemos a alegria, ministrado por Flávio Júnior, consagrado na Comunidade De Aliança da missão de Natal/RN e buscamos altos ideais, ministrado por Maianna Marques, consagrada na Comunidade de Vida.

Precisamos ser alegres por sermos cristãos, pois não há como fugir do sofrimento, porém vivendo com ele podemos ser livres. Reconhecer a alegria como fruto do sofrimento nos tira de uma quaresma sem Páscoa, e quando a encontramos nossa vida ganha outro sentido, porque com Cristo jamais cessa a nossa alegria.

“A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus.” (Papa Francisco)

DSCF0842
Ana Maria – Vocacionada

Assessoria de Imprensa

Comunidade Católica Shalom – Missão Garanhuns


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *