Institucional

O Amor de Deus me salvou e me fez descobrir quem eu sou!

comshalom

Por 27 anos busquei minha identidade no mundo, estava a ponto de surtar (por não me encaixar em nada) quando Deus em sua infinita misericórdia me encontrou, me resgatou. Havia tentado quase todas as possibilidades para ter a vida que sempre sonhei: morar só, ter minha “liberdade”, ser concursada, fazer mestrado e doutorado. Por graça de Deus só consegui o concurso e a tão iludida liberdade, pensei: enfim sossegarei. Engano Meu! Com esse falso poder em minhas mãos percebi que aquilo que tinha projetado era mentira. Em meio a mais uma crise existencial, pois de novo meu munda caía, Deus vem ao meu encontro, me salvar de mim mesma e do mundo.

No Renascer de 2015, eu que sempre curtia o Carnaval aos moldes do mundo, senti o enorme desejo de participar do retiro. Conheci a Comunidade por intermédio de uma amiga e Deus me aguçou a curiosidade para conhecer mais o Shalom. Fui apenas dois dias, mas foram o suficiente para meu encontro com Jesus transformar minha vida em 180° graus. Depois do retiro percebi um chamado de Deus, uma vocação, numa euforia de sentimentos Deus foi me mostrando que meu lugar, tudo aquilo que procurava estava nEle e na minha vocação. Foi maravilhoso descobrir que minha vocação me completava e que o amor de Deus permitia o encontro comigo mesma e, principalmente, com Ele. Mesmo sem entender direito o que passava comigo, pedi ingresso no Vocacional à Distância, fui aceita e por providência divina, atualmente, sou postulante da Comunidade de Vida em Quixadá.

Foi um ano de vocacional intenso, da descoberta do amor de Deus, da vocação, de lutas, alegrias, provas de amor, graças, sobretudo, foi o ano que mais fui e sou feliz. E tenho a certeza de que sempre vale a pena fazer a vontade do Senhor, porque é um caminho de cruz e ressurreição, mas de uma felicidade eterna. Hoje carrego a felicidade de fazer a vontade do Senhor, o que me trouxe a minha paz. Descobri que minha sede é Jesus, é o amor de Deus, por isso sei que não há outro caminho a ir. Aqui é Minha Alegria, Minha Paz!

Laíse.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *