Meu nome é Ingrid, tenho 21 anos e sou vocacionada da Comunidade Católica Shalom da missão de Santo André/SP. Conheci a comunidade em 2012, através do Reviver, e a partir daí, Deus realizou grandes obras. Nesta época eu era de um grupo de Jovens chamado Anjos de Deus e por isso não continuei na Obra Shalom, mas uma semente havia sido plantada e em 2016 colhi este fruto.
No ano de 2016, eu completaria 20 anos de idade e havia pedido para Deus que pudesse comemorar o meu aniversário com Ele, mal sabia que o Reviver era no dia do meu aniversário.
Foi o melhor aniversário da minha vida!
Assim que cheguei ao local aonde seria realizado o evento, fui acolhida por uma irmã com um grande sorriso e abraço, que me fez sentir tão amada, de uma forma que eu nunca tinha me sentido.
Ouvir sobre o amor de Deus e logo após fazer a experiência de experimentá-lo.
O amor de Deus mudou a minha vida!
Aquele dia 07/02 não era apenas o dia do meu aniversário, mas o dia em que Deus na sua infinita bondade me concedia uma vida, uma vida toda nova. Aquele dia eu contemplava as belezas de Deus no rosto de cada irmão.
A experiência mais marcante destes dias, foi quando uma irmã da comunidade de Aliança, com toda a sua ousadia e insistência, queria rezar por mim. Nesta oração me senti chamada e atraída a viver como Shalom. Conhecia a Comunidade a anos e naquela oração eu me deparei com a minha vocação. A voz de Deus que gritava dentro de mim, essa voz que fazia questionar e perguntar tudo sobre a comunidade me fazia querer mergulhar cada vez mais nessa loucura pela cruz. Naquele instante, pude contemplar o Shalom do Pai invadindo todo o meu ser, e tudo o que antes era duvida tornou-se amor. Pude, então, ver que tudo ao meu redor era Shalom. Renunciar todos os dias ao meu egoísmo, centralismo, e deixar Deus guiar a minha vida, a minha história, meus sonhos e meus planos, é ser Shalom.
Jamais vou me esquecer deste dia: 7 de Fevereiro de 2016. E hoje posso dizer que depois desse dia eu não sou mais a mesmo, mesmo com minhas fraquezas, minhas misérias, eu sou extremamente feliz! Sou uma jovem realizada por poder reconhecer a grandeza de Deus na minha vida, por hoje ser católico, por ser Shalom!
Ser Shalom é contemplar na beleza do meu dia a dia o Cristo Ressuscitado, que me retirou da mansão das minhas mortes quando eu não mais acreditava.
…