Institucional

O amor de Deus mudou a minha vida!

comshalom

Meu nome é Ingrid, tenho 21 anos e sou vocacionada da Comunidade Católica Shalom da missão de Santo André/SP. Conheci a comunidade em 2012, através do Reviver, e a partir daí, Deus realizou grandes obras. Nesta época eu era de um grupo de Jovens chamado Anjos de Deus e por isso não continuei na Obra Shalom, mas uma semente havia sido plantada e em 2016 colhi este fruto.

No ano de 2016, eu completaria 20 anos de idade e havia pedido para Deus que pudesse comemorar o meu aniversário com Ele, mal sabia que o Reviver era no dia do meu aniversário.

Foi o melhor aniversário da minha vida!

Assim que cheguei ao local aonde seria realizado o evento, fui acolhida por uma irmã com um grande sorriso e abraço, que me fez sentir tão amada, de uma forma que eu nunca tinha me sentido.

Ouvir sobre o amor de Deus e logo após fazer a experiência de experimentá-lo.

O amor de Deus mudou a minha vida!

Aquele dia 07/02 não era apenas o dia do meu aniversário, mas o dia em que Deus na sua infinita bondade me concedia uma vida, uma vida toda nova. Aquele dia eu contemplava as belezas de Deus no rosto de cada irmão.

A experiência mais marcante destes dias, foi quando uma irmã da comunidade de Aliança, com toda a sua ousadia e insistência, queria rezar por mim. Nesta oração me senti chamada e atraída a viver como Shalom. Conhecia a Comunidade a anos e naquela oração eu me deparei com a minha vocação. A voz de Deus que gritava dentro de mim, essa voz que fazia questionar e perguntar tudo sobre a comunidade me fazia querer mergulhar cada vez mais nessa loucura pela cruz. Naquele instante, pude contemplar o Shalom do Pai invadindo todo o meu ser, e tudo o que antes era duvida tornou-se amor. Pude, então, ver que tudo ao meu redor era Shalom. Renunciar todos os dias ao meu egoísmo, centralismo, e deixar Deus guiar a minha vida, a minha história, meus sonhos e meus planos, é ser Shalom.

Jamais vou me esquecer deste dia: 7 de Fevereiro de 2016. E hoje posso dizer que depois desse dia eu não sou mais a mesmo, mesmo com minhas fraquezas, minhas misérias, eu sou extremamente feliz! Sou uma jovem realizada por poder reconhecer a grandeza de Deus na minha vida, por hoje ser católico, por ser Shalom!

Ser Shalom é contemplar na beleza do meu dia a dia o Cristo Ressuscitado, que me retirou da mansão das minhas mortes quando eu não mais acreditava.

Quando Jesus Ressuscitado apareceu aos discípulos no cenáculo, sua primeira palavra foi “Shalom”. Ele, o Vitorioso sobre o pecado e a morte, tinha destruído de forma definitiva o abismo entre o homem pecador e o Pai das Misericórdias, selando a Paz.” – Escritos Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *