Sem Categoria

O amor é a maior manifestação do poder de Deus

DSC_0050Foi com muito louvor e alegria que se iniciou o terceiro dia de Reviver em Araraquara, São Paulo. Após o momento de louvor, foi a ocasião perfeita para ouvir um pouco mais sobre as maravilhas de Deus. O pregador Cenildo, missionário da Comunidade de Aliança na Comunidade Católica Shalom, missão de Curitiba, lembrou aos retirantes que; “mais importante que buscar o poder, os milagres, é receber de Deus, o seu amor! Pois o amor de Deus é o que tudo realiza” e acrescentou “A maior manifestação do poder de Deus, é o seu amor!”. Assim, Cenildo motivou a todos a buscar receber o consolo que é Dom de Deus, e portanto, gratuito.

Para melhor ilustrar o amor como maior manifestação do poder de Deus, o pregador escolheu o testemunho da Santa Geana, a santa brasileira, médica, que escolheu levar uma gravidez de risco até o fim, e deu a vida para que sua filha pudesse nascer! Segundo Cenildo, o milagre se deu por amor e não o amor pelo milagre, o mesmo também citou o testemunho de um casal de sua cidade, que por intercessão da santa, recebeu o milagre de gerar a vida, sem qualquer sequela, doença ou morte, mesmo sendo impossível aos olhos da ciência.

Ao final, o missionário nos alertou a buscar o verdadeiro consolo, e nos afastar dos consolos superficiais, ou os milagres, mas sim o Deus que realiza os milagres, e que é o verdadeiro consolo! “Os consolos que buscamos no mundo, nos dão momentos de alegria, mas são superficiais, e acabam, porém o consolo de Deus é eterno”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *