Institucional

O Amor é uma decisão

comshalom

Meu nome é Pablison, tenho 21 anos, sou de Santo André/SP e estou sendo enviado como postulante da Comunidade de Vida na Missão de Ponta Grossa/PR.

​T​ive a minha primeira experiência com o Carisma Shalom, durante um acampamento para jovens em Arujá/SP o “A​camps”​. ​Essa experiência gerou em mim ​a vontade de trilhar o caminho vocacional para a descoberta d​a​ vontade de Deus para a minha vida. O tempo do vocacional foi um ​período​ muito difícil, tinha certeza d​aquilo​ que era chamado, mas diante dos confrontos ​interiores​ e o medo, muitas dúvidas foram surgindo. O processo Vocacional, é um processo de auto conhecimento muito grande, e ao enfrentar este processo,​ Deus foi me dando a graça da coragem. Neste tempo pude tocar na grandiosidade do amor de Deus e em​ sua misericórdia, ​n​a minha vida​, na​ vida dos meus irmãos​ e nos​ acompanhamentos.
F​oi um tempo de muitas graças!
Quando fiquei sabendo o tema do vocacional “Sim! Vou te seguir, Tua voz me conquistou”, essa frase gritava ao meu coração. Realmente a voz de Deus me conquistou e me fez desejar fazer a vontade Dele, essa voz doce que ressoa em tantos corações​, nos​ fazendo​ querer entregar tudo. Durante o Vocacional ouvi uma frase que levarei comigo para sempre “O Amor é uma decisão”​. E​ ouvir essa frase foi algo​ forte para mim, pois,  sempre fui apaixonado por Deus, porém a paixão passa, e eu tinha que me decidir por Ele​ e a partir da decisão do meu coração aderir a S​ua vontade. Foi a partir dessa voz, que resolvi pedir ingresso na Comunidade de Vida. Essa carta ​foi​ um pequeno passo diante de tudo o que Deus já havia realizado em mim. Quando chegou a resposta que eu tinha ingressado e que iria para Ponta Grossa, foi um momento de muita alegria, mas de muita oferta, de realmente estar abandonado nas mãos de Deus. Hoje o meu povo, é o povo de P​onta Gr​ossa, lá é a minha casa, onde Deus escolheu para que eu pudesse gastar a minha juventude e me ofertar dia após dia; e na vontade de Deus é onde eu quero me ofertar inteiramente. ​H​oje, como postulante,​ eu possa dizer que sou plenamente feliz, no tempo de Deus e na vontade de Deus. A voz que me chamou me da ​a coragem e impulsiona o meu coração a abandonar tudo, e fazer a vontade Dele.​

H​oje eu posso falar com plena certeza​:

Sim, vou te seguir, tua voz me conquistou!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *