Meu nome é Flavio. Em 2015, conheci a um lado de Deus que eu não sabia, o lado do Deus de amor, o lado do Deus que ama os pecadores os piores, o lixo do lixos, um Deus que ama as almas mais frágeis as mais pecadoras os vasos de argila, para que ali ele possa manifestar sua obra.
Em 2015 quando escutei uma canção que dizia “Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim, que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim”, eu jamais imaginaria que ali, eu beberia desse amor, jamais imaginaria que esse amor me prenderia ao ponto de eu fugir tantas vezes para o mundo e me arrepender e voltar para ele. Um amor tão doce, tão puro, tão dócil que não me julga só me acolhe e me ensina a acolher o outro em meio a tantas imperfeições.
Amor sublime
Ah…. Esse amor é único, esse amor que me esmaga, esse amor que me completa diante de todas as rejeições que eu carrego em toda minha história vida. Esse amor que todas as noites enxuga minhas lágrimas. Esse amor que renova meu ser e me permite ser melhor a cada dia.
Eu queria tanto que o mundo pudesse experimentar desse amor que mudou minha vida, esse amor que permite preencher o nosso mais profundo vazio interior, esse amor que preenche toda angústia que sentimos, esse amor que não nos REJEITA, ao contrário, esse amor ama os REJEITADOS, ama os pecadores, esse amor que ama os piores, os mais sensíveis.
Hoje eu posso afirmar que ” por amor ao amor ” eu levo a vida mais leve, eu levo leveza e paz ao coração de muitos ao meu redor, seja em abraços, em palavras em carinho, eu sou fruto do verdadeiro amor.
Eu sou fruto do AMOR DE DEUS.
Flavio Henrique Matos
Obra Shalom Serrinha (BA)
