Institucional

Seminário de Vida no Espírito Santo: o amor verdadeiro se compromete

12086738_1642147739393744_966882254_nA Comunidade Shalom de Maceió realizou no fim de semana, de 3 a 4 de outubro, mais um Seminário de Vida no Espírito Santo. Com o tema “Tudo o que eu sempre quis”, o evento proporcionou aos participantes um profundo encontro com a pessoa de Jesus Cristo, um encontro com o amor de Deus.

Na primeira pregação do SVES, Marília Soares falou do amor de Deus. “É esse amor que o nosso coração quer: o amor de Deus”. Abordando temas bem voltados para a juventude, ela fez uma comparação entre o amor dos homens e o amor de Deus, o que levou os jovens à reflexão.

O psicólogo Júnior Alves, contou seu testemunho na segunda parte da manhã. Envolv12092438_1642148149393703_1847724938_nido pelo vício do álcool e das drogas desde sua infância, Júnior foi vendo sua vida sendo degradada com o passar dos anos. Após ser livrado da morte, teve uma forte experiência com Deus, com a Sua salvação. Decidiu participar de um retiro, teve um encontro com a pessoa de Jesus Cristo, que mudou totalemnte sua vida.

Durante a tarde, houve momentos de animação, mais pregações e adoração aos Santíssimo Sacramento. Larissa Lessa participou do Seminário e contou que foi uma renovação de fé. “Perseverar, esperar em Deus é o remédio, a cura”, disse.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *