Shalom

O Bom Deus e o Seu Amor por Nós

Em meio a tempos difíceis, Deus não nos deixa só

E o bom Deus se faz surpresa, seus presentes enchem nosso coração de encantamento, superando nossas esperas. Dá a nós sempre mais do que merecemos.

É exato nos seus desígnios, e acerta nosso coração com precisão amorosa. Não nos deixa um instante sem cuidado, sorri-nos com bondade e enche nosso coração com amor. Dá-nos a graça da infância sem que o peçamos, ensina-nos o encantamento, ensina-nos a ser alegres e sapecas como infantes.

Ah! Bom Senhor!

Desconcerta-nos com teu cuidado, quem disse que não nos fala? Teu silêncio se rompe quando mostra a nós as obras de tuas mãos. Nossos escrúpulos são rompidos por tuas belezas, belezas muito quistas, mas tampouco sonhadas.

Como sonhar com tamanha perfeição?

Sabes onde andamos e a cada um dá conforme o que precisas. É o arquiteto da nossa paz. Eis que somos belas pinturas sonhadas em teus pensamentos perfeitos, nosso coração é feito de infinito. E, ainda que vivamos infinitos momentos de encantamento, só Tu sacia-nos em cada e em todo momento.

 

 

Karina Giancotti


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *