Institucional

O caminho foi aberto

comshalom

O caminho já foi aberto, e o Senhor me convida a lançar-me nessa estrada. É um caminho longo, mas será a maior aventura.

Um caminho de descobertas, de novos horizontes, de novos lugares.

Um caminho que, assim como em uma linha férrea, terão paradas mas que bastará que eu não desça do trem pra continuar a viajar por esse percurso que será longo. Essas paradas serão preocupações, medos, inseguras, vontade própria

… E mesmo que eu opte em descer do trem quando nelas chegar, o trem continuará lá com as portas abertas me esperando para que a viagem continue.

Vão ter momentos em que ele andará mais rápido, em outros, diminuirá a velocidade.

Vão ter momentos em que estarei sentada, mas na viagem também terei que ir em pé. Não será apenas conforto, não!

Em alguns momentos estará lotado, em outros, só existirá eu no vagão.

O caminho será tão longo, que mesmo que eu tente enxergar o final da estrada, não vou conseguir ver o que terá pela frente. Somente se aventurando…

Quando eu entrar nesse trem, serei um mero passageiro. Mas depois, a condução estará em minhas mãos. Passarei a me responsabilizar pela vida do outro, pela segurança do outro, pelo bem estar do outro.

É esse caminho foi aberto…

 

 

Crônica sobre o caminho que será percorrido ao ingressar na Comunidade, escrita por Amanda Pereira, vocacionada da missão São Paulo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *