Institucional

Moysés Azevedo: “O Espírito Santo é a fonte da alegria de Deus”

comshalom

pedro (5)Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, pregou sobre o tema geral, “Há Mais Alegria”, no Renascer. Antes de iniciar a pregação, Moysés acolheu todos que escolheram “a melhor parte, passar o carnaval com Deus”. A pregação foi baseada no encontro que o fundador da Comunidade teve com o Papa Francisco no dia 14 de fevereiro.

Moysés contou que no encontro fez a renovação da oferta de vida da Comunidade Shalom à Igreja. Na pregação, Moysés também partilhou sobre o pontificado do Papa Francisco desde a “renúncia corajosa e humilde de Bento de XVI” que, na ocasião, foi anunciada por ele no Renascer do ano passado. Moysés ressaltou o tratamento que o Santo Padre Francisco tem dado à misericórdia de Deus em seu pontificado. “A alegria de Deus é nos perdoar” disse Moysés citando as palavras do Papa.

A pregação abordou também o grande dom de Deus, o Espírito Santo. “Com o Espírito Santo nós recebemos a força e o poder de Deus” afirmou Moysés. “O Espírito Santo é a fonte da alegria de Deus” pregou o fundador fazendo referência ao tema do retiro. Segundo Pe. Antônio Furtado, coordenador do seminário, a pregação do Moysés buscou também preparar os participantes para o momento da efusão no Espírito Santo.

 

Redação Renascer

Texto: Jonas Daniel

Foto: Pedro Caúla


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *