Institucional

“O Halleluya me mostrou que a verdadeira vida é junto de Deus”

O Halleluya foi um instrumento do qual Deus se utilizou para me alcançar e me fazer conhecer a verdadeira vida!

comshalom
Meu nome é Laís Pereira, tenho 20 anos e hoje Deus me inspirou a escrever sobre a minha experiência com o Halleluya…
Há alguns anos eu fazia da minha vida acadêmica e profissional o centro de tudo pra mim, achava que esse era o meu maior objetivo e que por isso eu era muito feliz, porque eu conseguia, pela graça de Deus, alcançá-los. Na verdade eu buscava toda a minha satisfação pessoal na minha graduação.
Em 2016, quando meu namorado também iniciou a graduação dele, ele conheceu uma colega de turma que vivia diferente e isso nos chamou a atenção. Eu via nela algo bom, me identificava como se aquilo fosse eu, mas não era algo que eu vivia ou que desejava viver naquele momento. Ela nos apresentou o Shalom e apesar de tantos convites por parte do meu namorado, eu não aceitava.
O primeiro contato com a comunidade foi quando ela nos convidou para o Halleluya 2016. Fomos no sábado, participamos da missa, conhecemos novas pessoas da difusão do carisma em Niterói (hoje Missão de Niterói) e mais tarde assisti ao espetáculo O Canto das Írias. Eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas fui profundamente alcançada pela verdade de Deus. Ao me deparar com tantas atitudes carnais sendo retratadas, nas quais eu acreditava fielmente, comecei a me questionar: “O que estou fazendo da minha vida? Isso não sou eu.”
Chorei muito e as cenas do espetáculo ficaram na minha mente por vários dias… A partir disso senti um desejo imenso por começar a conhecer mais a Deus, mais do carisma e a iniciar uma vida de oração. Depois comecei a frequentar o grupo de oração e fui vivendo cada vez mais a minha verdadeira felicidade, que era estar junto a Deus e fazer a vontade dEle.
A dinâmica de Deus para a minha vida foi muito rápida. Ainda hoje falo pra todo mundo que ninguém me convenceria a viver aquilo que vivo hoje, a não ser o próprio Espírito de Deus. Somente Ele me faria caminhar para a felicidade plena, romper com todas as minhas falsas verdades e vontades. Não é o caminho mais fácil, mas com certeza é o mais feliz. Hoje sou vocacionada da Comunidade Shalom e em tão pouco tempo vivi tantas coisas do novo que Deus tinha para a minha vida, que hoje não consigo imaginar quanto tempo perdi negando essa verdade…
Posso dizer que vale muito a pena abrir uma pequena brecha que seja para conhecer àquele que é a própria razão de nossas vidas.
O Halleluya foi um instrumento do qual Deus se utilizou para me alcançar e me fazer conhecer a verdadeira vida, que é viver junto a Ele em todas as situações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *