Shalom

O Halleluya também é das crianças

comshalom

O Festival Halleluya atrai diversos públicos, inclusive as crianças, pensando nelas o evento disponibiliza um espaço exclusivo e divertido: o Espaço Kids. Dedicado às crianças de 0 a 12 anos o espaço possui uma estrutura lúdica com jogos, brinquedos e diversas atividades de acordo com a idade delas. Além dos momentos de animação, adoração e apresentações artísticas.

“Toda a programação no Espaço kids é pensada para que a criança também tenha uma experiência com o Amor de Deus”, disse Ruanita Macêdo, responsável pelo espaço e coordenadora do Projeto Criança da Comunidade Shalom. O Projeto Kids, como é conhecido, é um dos setores da Comunidade que oferece um caminho de encontro pessoal com Cristo voltado para a criança, ajudando-a a crescer nos valores cristãos.

No ano passado mais de 300 crianças por noite do evento participaram das atividades propostas. Duanny Santos, uma das monitoras que trabalhou no Espaço Kids ano passado testemunhou que “os momentos mais legais foram os momentos de louvor e adoração. É algo diferente para as crianças, mas é impressionante como elas se concentram e se deixam conduzir nessa experiência”.

Todos os anos um dos cantores ou bandas que tocam no festival aparecem lá de surpresa para divertir ainda mais os “Kids”. Esse ano não se sabe ainda quem será, mas sem dúvida um dos espaços mais animados do Halleluya é das crianças. O Festival Halleluya, organizado pela Comunidade Católica Shalom, será realizado de 1 a 3 de dezembro no Espaço Reserva do Shopping da Ilha, sendo totalmente gratuito. E além do espaço para as crianças também oferecerá para o público várias outras atividades. O Espaço da Misericórdia, por exemplo, onde as pessoas poderão se confessar, a Praça de alimentação, uma oportunidade de convivência e a Arena principal, local onde se realizarão todos os shows e espetáculos de arte entre outros.

Vale a pena conferir!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *