Oração

O Louvor dos Pais: reze esta oração e renove seu chamado a paternidade

Abençoe a todos nós pais para que a cada dia possamos apontar a vida dos nossos filhos, a nossa família ao céu, aquilo que é eterno.

comshalom

Senhor, neste dia dos pais com o coração cheio de gratidão quero louvar a ti. 

Primeiramente porque me chamaste a missão de ser pai, a missão de cuidar, de proteger os filhos, a esposa, a família que me confiastes. 

Obrigado porque sei que não estou sozinho nesta missão, mas conto com a tua graça, no educar, no formar, pois sei que tenho que conduzi-los a ti. 

Obrigado porque em meio ao cansaço do dia de trabalho sou chamado a dar provas do meu amor por cada um deles, pois sei que meu descanso é em ti, Senhor. 

Obrigado por me fazer entender que a minha missão neste mundo é ser canal do teu amor, ser seta que aponta para ti, ser testemunha do teu evangelho em meio as perdas dos valores da família. 

Obrigado por nos ter dado José, esposo de Maria como modelo de homem, pai, esposo, protetor e guardião da família. Eis o nosso modelo a seguir. 


Oração: 
Senhor, que neste dia a paternidade de todos os homens seja renovada. Derrama uma graça nova sobre todos os pais, em especial sobre aqueles que já desanimaram e até desistiram da missão. Abençoe a todos nós pais para que a cada dia possamos apontar a vida dos nossos filhos, a nossa família ao céu, aquilo que é eterno. Abençoe nossos filhos para que reconheçam em nos seus pais, uma autoridade divina e que seja gerada em seus corações a obediência e a submissão e se deixem educar e encontrar a direção rumo a Ti, Senhor. Amém!

 

Por Francisco Marques Consagrado da Comunidade de Aliança ( Missão Sobral- Ce) 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *