Institucional

O meu coração descobriu um novo sentido, o que tanto procurava

Me chamo, Natalia, tenho 23 anos e sou estudante.

Sou obra Shalom há um tempinho e participei do Acamps que aconteceu agora, em Janeiro de 2017. O que me chamou atenção no Acamp’s foi a alegria de saber que somos livres e ao mesmo tempo amado por Deus..

No seminário de Vida (ACAMP’s), eu tive uma experiência muito concreta com Deus e teu amor. Ele foi demonstrando a tua presença constante,concreta e fiel em minha vida, desde o meu nascimento até agora. O que não posso esquecer é do meu passado; mesmo não o vivendo mais, foi um aprendizado, uma lição..

Posso dizer que HOJE SOU UMA NOVA PESSOA, MUDADA por que o SENHOR me MUDOU! E hoje percebo que o amor Dele é Verdadeiro para mim, e para todos os jovens que estavam ali, por Ele ter cuidado com muito amor e não ter desistido de nós..

O meu coração descobriu um novo sentido, o que tanto procurava, encontrado naquele acamps no amor de Deus. Sou muito grata por ter o amor de Deus em mim. Em todos os momentos, eu fui amada por Ele, assim como os outros jovens, desde a minha chegada até a minha saída, pelas adorações, animações, pregações, enfim tudo! É uma felicidade enorme que transborda dentro de mim, aquela sensações de paz. Eu pude ter uma experiência que aprofundou em meu coração o amor de Deus e o carisma Shalom..

Essa alegria aqui só transborda, esse desejo de ser de Deus que nunca passou, e me faz querer renovar essa experiência todos os dias.

Natália Nascimento participa da Missão Perdizes e esteve presente no Acamp’s 2k17 Regional São Paulo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa, que lindo. Parabéns amiga. O amor de Deus realmente nos transforma, nos da paz e a VERDADEIRA felicidade. Estou muito feliz por vc. Abraços. Quero um dia tbm poder participar.