Shalom

”O Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o Seu nome”

comshalom

”O Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o Seu nome” (Lc 1, 49)

No último sábado, foi comemorado um ano do grupo de oração Porta do Céu, onde jovens festejaram a alegria de pertencerem a uma família em Cristo. Esse grupo é fruto do Retlazer 2017.1, e em sua comemoração seus membros puderam partilhar a satisfação de terem encontrado a felicidade que nunca passa.

Maryllia partilhou como Deus veio preencher a sua vida:

“Há um ano, eu pude ter a minha maior experiência com Deus, uma experiência que eu jamais imaginaria ter, pois existia um vazio imenso dentro de mim e junto desse vazio, a tibieza, a desesperança em tudo e todos. Desde então, o Senhor fez selar em meu coração a certeza de que eu não voltaria a ser a mesma Maryllia de antes! Pois eu provei de forma muito concreta da Sua misericórdia e do Seu amor.”. E ainda completou: “Sou grata porque Ele sabia exatamente onde eu estava e principalmente do que eu precisava… sou grata pela família que Ele permitiu que eu fizesse parte, o grupo Porta do Céu! E que, juntos, pudéssemos chegar até aqui com o coração grato, enaltecer o nome do Senhor.”

Pode-se constatar nos testemunhos o quanto o Senhor, em sua infinita misericórdia, veio realizar maravilhas nas vidas destes jovens, onde vivenciavam um vazio, tristeza e solidão por procurarem em tanto, o amor que só se encontra em Deus.
“Eu não acreditava muito em Deus e odiava Maria. Não acreditava que ela era mãe, não sabia rezar nem um pai nosso. Há um ano e alguns meses atrás tive minha experiência com o amor no Retlazer e aquilo que deu sentido a minha vida, saí da efusão flutuando e apaixonada por Maria (sendo que não sabia nada sobre ela) mas saí apaixonada por aquele amor que senti vindo dela por mim. Quando o Retlazer acabou começamos o grupo Porta do Céu que foi, e é água viva de Deus pra mim e para os meus irmãos de grupo.” Foi o testemunho de Erika, onde ela pode verdadeiramente expressar o agir de Deus em sua vida.
E nessa certeza do quanto Deus realiza e verdadeiramente dá sentido às nossas vidas, o Retlazer acontecerá no próximo fim de semana em Garanhuns. Esse evento é um retiro com lazer direcionado a jovens de 13 à 29 anos entre os dias 24 e 26 de agosto, onde estes poderão ter uma vivência que vai muito além da diversão, mas uma autêntica experiência com o Amor de Deus.

Luana Farias
Experiente da Comunidade de Vida


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *