O ano de 2020 será inesquecível, pois vivenciamos muitas graças e provações, mas também um ano em que colhemos muitos frutos da graça de Deus.
Esse ano que está acabando nos faz refletir onde está o nosso coração, se em Deus ou em outras coisas. Esse ano foi um ano onde pudemos experimentar que dependemos totalmente de Deus e que Ele é o nosso tudo.
Entretanto, aqueles que não se abriram a essa graça Dele, mesmo em meio a tantas provas, não conseguiram enxergar a ação misericordiosa de Deus agindo de forma plena em nossas vidas, por isso, precisamos deixar a providência divina nos conduzir, mesmo diante de tantos desafios que vivemos esse ano com a Covid-19.
Já para 2021, que possamos ter um olhar de esperança e um coração desejoso para sermos conduzidos pelo Espírito de Deus, que nos dá sempre o melhor, mesmo sem merecer.
O próximo ano, será o ano de colhermos esses frutos da misericórdia: sermos mais íntimos, amigos, unidos ao Pai. Que possamos nos render a esse amor, e deixar que Ele nos surpreenda, que Ele seja o tudo e, assim, experimentaremos da verdadeira alegria e ela não passará.
Que tenhamos um 2021 cheios de bênçãos, graças, toda sorte de bens e alegria. Que nossa vida seja de fato conduzida pelo Espírito de Deus e que Ele nos una ao Pai, pelo Filho.
Feliz ano novo!
Sidney Santos
Responsável Local da Missão Recife/PE