Notícias

O que fazer com o tempo de espera?

A Comunidade Católica Shalom, presente na Diocese de Santo Amaro-SP, vem com uma programação toda diferenciada, ONLINE, criada especialmente para esse tempo de quarentena.

Quando temos uma viagem marcada, pensamos nos lugares por onde passar; quando é um bebê que está por vir, arrumamos o quarto, as roupinhas, etc. E quando temos um tempo de espera, mas não sabemos o que esperar? Ou até o que fazer com o tempo ocioso?

A Comunidade Católica Shalom, presente na Diocese de Santo Amaro-SP, vem com uma programação toda diferenciada, ONLINE, criada especialmente para esse tempo e para te auxiliar durante essa espera e para que você possa ficar na segurança da sua casa.

De segunda a sexta nós vamos iniciar o dia e te oferecer o que há de melhor, para que Você tenha um encontro com Deus através do Carisma Shalom e o melhor: TODO MUNDO PODE PARTICIPAR, essa é sua chance de evangelizar os seus.

Segue nossa programação

9h– ADORAÇÃO  – Diante do Santíssimo Sacramento será um momento de entrega, fortalecimento no Amor e fazermos nossos pedidos.

15h – TERÇO DA MISERICÓRDIA – Na hora da Misericórdia cantado, intercederemos para alcançarmos o olhar misericordioso do Pai sobre nós e sobre o mundo inteiro.

17h – TERÇO MISSIONÁRIO – Vamos interceder para que nossas orações possam alcançar os povos dos 5 continentes.

19h – GRUPO DE ORAÇÃO – Momento de oração, louvor, intercessão para juntos vencermos este tempo segundo a Vontade de Deus para cada um de nós.

E se você ainda não se convenceu, aguarde!

A partir de hoje, 22 de março, teremos uma série de LIVES Shalom em casa, que irão te surpreender!

Sempre às 10h34, no nosso Instagram.

PARA ESTAR CONOSCO BASTA ACESSAR

Instagram | Facebook | Youtube | comshalom.org/santoamaro

Venha rezar junto conosco, conhecer pessoas e experimentar um belíssimo momento de oração.

Estamos te esperando!!!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *