Sem Categoria

Retiro: “O que ficou mais forte foi a providência de Deus”

comshalom

DSC06625Nos dias 4, 5 e 6 de abril ocorreu o retiro de mudança de fase do Grupo de Oração Israel, da Missão Itapipoca, que tem como pastores a consagrada da Comunidade de Vida, Queila Rosa, a vocacionada Tatiely Chagas e o postulante da Comunidade de Aliança, Ernande Sousa. O mesmo foi realizado na localidade de Bruziguim, que fica cerca de 20 a 30 minutos do centro de Itapipoca.

Dezoito ovelhas participaram do retiro que proporcionou a passagem da fase Filoteia para a fase Metanoia, na qual todos são convidados a viver uma segunda conversão, uma experiência com o Cristo ressuscitado. Marcaram presença ainda, a consagrada na Comunidade de Aliança, Eliane Cavalcante e seu filho Jeylson Cavalcante e também Wescley Oliveira, ambos servindo com a intenção de contribuir com esse novo tempo.

O pregador foi o consagrado da Comunidade de Vida, Tiago Amâncio,  da Diaconia Geral, em Fortaleza.

“Para mim, o que ficou mais forte foi a providência de Deus. O retiro foi uma grande graça, pois Cristo falava muito a respeito deste tempo de conversão e me chamava a atenção a respeito de confiar mais na providência divina, de “lançar-me de olhos fechados”, da obediência e da piedade”, testemunha Victor Farias, membro do grupo Israel. Ainda segundo ele, foram três dias maravilhosos, onde também foi possível provar do amor de Deus por meio do convívio com os irmãos de grupo e de comunidade.”

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *