Sem Categoria

O que tem no Renascer?

comshalom

renascermaceioO Renascer da missão de Maceió está a mil por hora. E além de toda a programação oferecida no evento, há diversos stands para que os participantes possam conhecer um pouco mais da comunidade, se encantar com os projetos e descobrir o que o carisma pode ofertar de diversas formas.

Um dos espaços mais encantadores que a comunidade oferece, é o stand vocacional que segundo a Formadora Comunitária Solange Lima, o ambiente é uma oportunidade para que os jovens sejam motivados a participar do vocacional aberto que acontecerá no dia 13/03 (dom). “Buscamos proporcionar aos participantes uma forma de direcionamento para auxiliá-los no encontro da resposta para a vida de cada um e apresentá-los o vocacional da comunidade”, disse Solange.

E a área mais animada do Renascer, é o espaço do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), com cores vibrantes em sua decoração; é impossível não notar o stand reservado para acolher os jovens. “Temos a intenção de motivar as pessoas para participem do CJS [Congresso de Jovem Shalom e para a Jornada Mundialda Juventude (JMJ). Mostramos vídeos da Jornada, explicamos sobre os santos baluartes da comunidade e mostramos que vale a pena ser jovem e experimentar o amor de Deus”renascermaceio, explicou Erick Bispo, coordenador do PJJ em Maceió.

O stand do Bem Feitor da Paz também está presente com toda força no Renascer, mostrando a importância de ser um Bem Feitor e ajudar a comunidade para que a missão possa crescer ainda mais, e mais jovens possam ser alcançados pela graça de Deus.

E o grande diferencial do Renascer de Maceió, são as camisas personalizadas que a missão oferece em sua livraria. Com cores variadas e artes diferencias para todos os tamanhos e idades, as camisetas são uma bela chance de estar na moda e anunciar a palavra de Deus em qualquer lugar de uma foram descontraída.  Além disso, há várias opções de livros, ícones e CDs que a comunidade oferece.

Edição: Marcio Chagas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *