Institucional

Quero ser instrumento de Deus para evangelizar outros jovens

caioAinda não sei descrever ao certo o que o RetLazer (fim de semana de lazer promovido pela Comunidade Católica Shalom em Garanhuns) significou realmente para mim. Mas sei que eu estava precisando muito de um empurrão para voltar ao caminho que Deus traçou pra mim. E pude sentir que o RetLazer foi o ponto de partida para o caminho que Ele quer que eu siga.

Eu fui criado praticamente dentro da Igreja, na qual meus pais são muito engajados. Passei por momentos dos quais eu não entendia ao certo a riqueza que meus pais estavam me passando. Por algum tempo, eu só ia à igreja para brincar com as outras crianças, depois somente por causa das meninas, até que fui tendo uma compreensão maior do que meus pais tanto tentavam me passar.

No RetLazer, a cada testemunho de vida, esquete, palestra, adoração e nos momentos de lazer, fui sentindo os empurrões de que tanto estava precisando, e tive a certeza de que sim, é esse o caminho! É por aqui que eu devo seguir.

Não quero e nem vou desanimar, pois quero que Deus sempre se faça presente em minha vida, e que eu possa ser um instrumento Dele para evangelizar outros jovens.

 

Caio Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *