O som pesado do Rock e a leveza de uma letra que fale ao coração combinam? Com certeza! A banda Rosa de Saron é um ótimo exemplo dessa mistura. O grupo se apresenta no último dia de Festival Halleluya 2018 que acontece de 25 a 29 de julho em Fortaleza. Em entrevista à Rádio Shalom 690 durante o evento no ano passado, a banda comentou sobre a importância do festival e partilhou sobre o processo de composição de uma de suas canções.
O baixista Rogério Feltrin foi o porta voz do grupo durante a conversa no Halleluya 2017. Ele destacou que a banda se sente grata por participar de um festival católico que é referência não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Já faz alguns anos que Rosa de Saron participa do Festival Halleluya. No ano passado, foi a primeira vez que eles se apresentaram no último dia do evento. Rogério manifesta a alegria do grupo pela confiança da Comunidade Shalom no trabalho que eles desenvolvem.
Com letras inteligentes e com um estilo que vai do hard rock ou pop rock, Rosa de Saron é uma das bandas mais queridas entre a galera. Sem Você, Cartas ao Remetente, O Sol da Meia-Noite, Te Louvo em Verdade, Rara Calma, Perto Longe ou Depois e tantas outras fazem parte da história de muitos jovens que trazem todas decoradas na ponta da língua. Na entrevista à Rádio, o grupo falou sobre como a música Casino Boulevard foi composta. Confira como foi o bate papo com a banda na Rádio Shalom 690.
Rosa de Saron traz novo show para o Festival Halleluya 2018
Coloque para tocar no Spotify a playlist Festival Halleluya 2018.