Meu nome é Lanna, tenho 24 anos, sou professora e mestranda em formação. Filha de Deus e feliz por isso. Apesar de exposto minha idade cronológica costumo considerar como tendo apenas um ano e três meses de vida, período que compreende o tempo da minha experiência com Deus até então, onde pude de fato encontrar um sentido para minha vida e a partir disso renascer.
Recém formada, cheia de projetos, com um check-list de tudo que eu imaginava que teria que acontecer e quando se daria na minha vida, porém vazia, como se nada daquilo me preenchesse de fato e me fizesse feliz. Foi nesse contexto que fui convidada a realizar um Seminário de Vida no Espírito Santo e ter, segundo a pessoa que Deus se utilizou para me convidar, uma vida transformada a partir de então. Apesar de não dar muita credibilidade aquilo decidi me lançar, sem imaginar, portanto, que o próprio Deus era quem me levava até ali por ter chegado o meu tempo de conhecê-lo mais de perto e provar da experiência desse encontro.
Nos dias 02 e 03 de junho, data do Seminário de Vida, pude experimentar da fonte inesgotável de amor e misericórdia que é o próprio Jesus, pude me sentir verdadeiramente amada como eu era, com toda a minha pequenez, apesar de todos os meus pecados e feridas, e mesmo em meio a tantas pessoas me sentir amada de maneira íntima e pessoal, me sentir chamada pelo nome a uma mudança de vida radical a partir do momento que o próprio Cristo Ressuscitado passaria a ser o Senhor da minha vida, e a partir do qual todo o resto seria ordenado.
Caminho de intimidade com Deus
Foi e é assim que trilho esse caminho de intimidade com Deus. Pequena, frágil, incapaz, caindo e levantando constantemente, por vezes no mesmo dia, muitas vezes dando passos lentos e pequenos, outras em que nem isso eu consigo sendo carregada nos braços pelo próprio Cristo, mas em todos esses momentos com os olhos fixos na cruz e na maior prova de amor que ali se encontra.
Nesse itinerário fui tendo uma vida radicalmente transformada, Deus foi fazendo nascer uma nova mulher. Vivo em todos os momentos dos meus dias, sejam estes bons ou ruins, a graça de caminhar lado a lado com o ressuscitado, a confiança e a certeza de tê-lo como Senhor da minha vida e da minha história, dos meus projetos e ações. Posso exalar os perfumes dessa experiência em todos os ambientes que frequento e testemunhar que, apesar de não merecer, Deus realiza grandes coisas na minha vida que me fazem crescer na graça.
Posso convictamente afirmar que como uma nova mulher vivo uma vida nova. O Senhor me atraiu mesmo sem eu merecer, me fez perceber que Ele habitava em mim desde o meu batismo e que sempre esteve ali mesmo quando eu não o reconheci e ainda assim, por pura misericórdia, realiza grandes obras em minha vida, apesar de mim. Todos os dias peço a graça de corresponder a esse amor desinteressado, incondicional, puro e verdadeiro que Ele tem por mim e ainda a dádiva de perseverar, que Ele jamais me permita voltar atrás e reviver uma vida onde Ele próprio não seja o centro, uma vida sem sentido.
A experiência com o amor de Deus me atraiu, me alcançou e me libertou. Shalom!