Institucional

Seu sim trouxe a salvação

No terceiro e último dia(28) de Renascer tivemos logo pela manhã adoração ao santíssimo e uma pregação do Pe. Douglimar, que teve como tema “a promessa do pai”. Onde ele fala sobre a promessa de Deus para as nossas vidas e a certeza de que tudo aquilo que Deus promete ele cumpre.

O retorno da tarde começou com os cursos para família e para os jovens no terceiro dia Vitor Aragão quis recordar a importância da devoção por Nossa Senhora. “se não fosse por seu sim não teríamos experimentado a salvação”,  “jovens devemos ter parresia, violência de coração, fazermos pequenos sacrifícios”.

Na missa tivemos a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, sendo celebrada por Dom Alberto Taveira (Arcebisbo de Belém).

Em sua homilia ele falou sobre a importância do serviço prestado pela Comunidade Católica Shalom para a evangelização, para a igreja através do renascer, “não faltou nada dê graças a Deus por isso”. Também nos lembrou que devemos sair de nos para encontrar a felicidade. “a felicidade está em sair de si, pois o evangelho nos recorda: Deus nos recompensará com o cêntuplo”, “Veja as flores elas tem tudo o que precisam para serem vivas e bonitas, por isso sigamos seu exemplo como cristãos e não dependermos de penduricalhos”, ao fim ele deixa um questionamento para nos cristãos, “o que você precisa deixar hoje por Jesus?”.

E para finalizar estes três dias de experiência com a alegria, amor e misericórdia de Deus não o evento não poderia ser encerrado com mais diversão  e para isso, contamos com show do ministério de música Shalom!

 

 

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *