Institucional

“O Tempo da Misericórdia de Deus se dá no agora!”

comshalom

DSCF0868Na manhã do primeiro dia do Renascer 2014 foi refletido sobre o tema principal do evento: “Há mais alegria na misericórdia de Deus”. Flávio Júnior, da missão de Natal/RN, falando que Deus têm entranhas de mãe.

Lembra-nos que o amor de entranhas que Deus tem é um amor que não tem medidas nem limites, que chega até as últimas consequências que é a Ressurreição. O Amor de Deus é maior que a morte, dando-nos a sua própria carne para servir de alimento.

“Neste momento você é amado por Deus. O tempo da misericórdia de Deus se dá no agora.”

A alegria de Deus em um só pecador convertido é maior do que em 99 justos, pois a sua lógica nos ultrapassa. Na lógica divina você é único. E este é o amor de misericórdia, é esta a alegria de Deus, alegria da misericórdia de Deus.

Tomando como base o Papa Francisco nos diz: “Não existe profissão ou condição social, crime ou pecado de um só gênero que faça Deus se esquecer de nós.” Não importa como estejamos à misericórdia de Deus nos atinge. Do mesmo modo que o médico veio para o doente, Jesus veio para o pecador. Perdoar sempre, esta a medida do amor de Deus.

Não importa o que você fez ontem, o que importa é o olhar de Deus na sua vida. Precisamos experimentar da misericórdia divina.

A parte da manhã foi encerrada com a adoração ao Santíssimo Sacramento, onde fomos visitados pela própria Misericórdia, fazendo-nos experimentar deste amor que vem nos salvar e dar a verdadeira alegria.

Assessoria de Imprensa

Comunidade Católica Shalom – Missão Garanhuns


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *