Institucional

O verdadeiro sol do Carnaval

comshalom

Por Hannele Boel

Carnaval com chuva? Ih, para muita gente, a chuva pode parecer o fim de um Carnaval. Mas, para a galera do Reviver, isto parece nem importar, ou aliás, faz parte de um Carnaval inesquecível! Chuva no Reviver é alegria, é graça, é ver com os olhos do corpo a àgua que cai sobre a alma repleta da mais eternas alegrias!

A juventude que acolhe quem está chegando nem parece se preocupar com questões metereológicas. Os corações estão iluminados por um Sol que não se deixa esconder… Ele sempre está lá, mesmo que atrás das nuvens!

Tão cedo, antes das 9 da manhã, o auditório está cheio de jovens, há mais ou menos tempo, que saíram da cama cedo e não parecem nem um pouco cansados por isso. Lógico, não foram as muitas horas de sono que fazem todos eles tirar pé do chão com as músicas de louvor. É uma alegria que vem de dentro, que pode ser apreciada sem moderação porque é sem medidas. Deus não se deixa vencer em generosidade.

Tudo o que Ele está oferecendo para essa galera é de graça e não passa! É contagiante e a estrela principal, o próprio Criador da felicidade, está doando este objeto de desejo de toda a humanidade de maneira copiosa! É bom demais! E, olha, sem dúvidas, isto é apenas o começo deste Retiro de Carnaval que vai superar em muito as expectativas do público.

Para um Carnaval animado, nada falta: animação, dança, música, juventude. A diferença é que tudo o que se vive aqui não tem prazo de validade e não é mascarado! A alegria é de verdade e “tá na cara” que você precisa vir para cá correndo para não perder tudo isso! O que cair, como essa chuva de verão carioca, no coração dos filhos de Deus que aqui estão vai ficar para sempre em suas mentes e corações! Vem para cá porque há mais alegria na misericórdia de Deus!

Veja mais aqui.

 

1896925_729694747063444_1814601300_n


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *