Institucional

Vocacional Aberto atrai cerca de 120 pessoas em Belo Horizonte

Todo inicio de ano a Comunidade Católica Shalom abre oportunidade para quem quer conhecer um pouco mais sobre o Carisma realizando o Encontro Vocacional Aberto.   No ultimo Vocacional, 05 de março, a missão Belo Horizonte recebeu 120 pessoas entre jovens, adultos vindos da região metropolitana e de diversas cidades do interior de Minas Gerais. O encontro dá inicio a um ano de formação e conhecimento para aqueles que querem descobrir sua vocação especifica ou para quem quer ingressar na Comunidade como CV (Comunidade de vida) CA (Comunidade aliança).

O tema do Vocacional 2017 é um convite a lançar-se completamente ao chamado de Deus.  É um chamado à ousadia de viver o evangelho de Cristo com radicalidade. Radicalidade que exige renuncia e determinação diária, mas que é certeza de felicidade.

Cristina Pires, participante do grupo de oração Jedidiah, conta que o principal motivo que a levou a participar do Vocacional foi o desejo de descobrir o chamado de Deus para sua vida: “A minha experiência no Vocacional Aberto foi muito boa, eu quis participar para saber o que Deus quer para minha vida. Já faço parte do grupo de oração, gosto muito do carisma Shalom e estou conhecendo cada vez mais a Deus através do grupo de oração. Eu fiquei feliz em ver a quantidade de pessoas que vieram para este vocacional confirmando cada vez mais a expansão do Carisma e o quanto Deus atinge as pessoas. Eu quero fazer parte desta experiência”, disse.

A Comunidade católica Shalom convida você a conhecer mais a Jesus Cristo por meio do nosso Carisma.  Acompanhe as agendas do Shalom de BH  nas redes sociais, e participe das atividades diárias no centro de evangelização Shalom, que fica na Av. Olegário Maciel 1195, Lourdes.

Telefone: 31 3567-9490             Instaram: @shalombh                 Facebook: Shalom Belo Horizonte


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *