Institucional

“A obra de Deus precisa de vocês!”

comshalom

engajamento_shalomA tarde deste sábado (3) foi diferente para todos aqueles que fazem parte do Projeto Juventude para Jesus na missão de São Luís, pois através de um momento de Engajamento da Obra, eles puderam viver uma experiência nova, um contato com o serviço a que são chamados a viver como Obra Shalom.

O momento de Engajamento da Obra teve início com muito louvor e oração, mas os jovens ainda não sabiam que a sua tarde seria diferente do que eles costumam viver todos os sábados em seus grupos de oração.

Já em espírito de oração, os jovens receberam uma formação sobre o valor do serviço para a Comunidade e a Igreja. O consagrado da Comunidade de Aliança, Joaquim James, foi quem esteve dando essa formação para eles, recordando-os sobre a oferta de Samuel, que não entendia o porquê da eleição de Deus por ele, mas mesmo sem compreender, doou-se por inteiro. O consagrado ainda motivou os jovens com a seguinte frase: “A obra de Deus precisa de vocês!”.

Após toda essa motivação, foi explicado aos jovens sobre como é feito o engajamento em um ministério, fazendo-os entender que o serviço não se dá fora do Caminho da Paz. Depois de tudo esclarecido, os jovens puderam conhecer um pouco de cada ministério para que, a partir desse engajamento iniciado hoje, eles possam dar passos concretos no serviço a Deus e à Comunidade, que nada mais é do que o transbordar da vida de oração.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *