Shalom

Obra Shalom de Arapiraca Celebra seus 17 anos

Gratidão. Este foi o sentimento que transbordava dos corações dos participantes da Obra Shalom durante a noite de ação de graças por mais um ano de evangelizacao, serviço e doação a igreja, aos jovens e aos homens.

comshalom

Gratidão. Este foi o sentimento que transbordava dos corações dos participantes da Obra Shalom durante a noite de ação de graças por mais um ano de evangelização, serviço e doação a igreja, aos jovens e aos homens.

O centro de evangelização ficou lotado. A casa já não comportava tantos corações, que desejosos por Deus, buscavam uma experiência com o Ressuscitado que passou pela Cruz e com isso uma renovação de vida, de vocação.

A santa missa foi presidida pelo Padre Antenor Montenegro, que em sua homilia, agradeceu a presença da juventude, do carisma na cidade e aproveitou e confiou ainda mais tarefas apostólicas a toda Obra.

” Quero ver todo o Shalom nas atividades, agora todos mesmos..não só um ou dois, quero ver a música, acolhida, liturgia, quero ver movimento”, brincou o padre.

Após a celebração eucarística, toda Obra Shalom, membros da comunidade e convidados fizeram um momento de convivência para comemorar os feitos de Deus na cidade de Arapiraca. Enquanto os comes e bebes eram servidos, os mais antigos partilhavam histórias e brincavam livrando das dificuldades. O momento de cortar o bolo e cantar os parabéns foi esperado por todos.

Hoje, a obra Shalom de Arapiraca ultrapassa os muros do centro de evangelização. Vigília jovens, evangelização, visitas aos hospitais, porta a porta, são algumas de tantas ações que mantém a Obra de Deus em movimento e alcança ainda mais crianças, jovens, casais…um povo.

De segunda a sábado, a casa tem toda uma dinâmica. Com grupos de oração, missas, adoração ao Santíssimo, virgílias, reunião de ministérios, lanchonete, livraria e muito mais.

A Obra está em crescimento constante, o carisma Shalom vem alcançando as cidades circunvizinhas e atraindo principalmente os jovens de idade e aqueles jovens de mais temopo, renovadas pela ação do espirito, todos com um sentimento em comum, de que vale a pena dar a vida pela evangelização.

O centro de evangelização está localizado na Rua Professor Domingos Correia, 933, Centro. Aberto de segunda a sexta, das 18h às 22h e aos sábados , das 14h às 22h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *