Institucional

Oitava pascal é ocasião para firmar compromissos na Comunidade Shalom

comshalom

TauA Comunidade Católica Shalom da Missão de Belém (PA) celebra na semana da Oitava Pascal as missas de novos compromissos dos membros da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança. Os membros com promessas temporárias no Carisma também renovam seus votos na semana.

Na terça-feira (7), dois membros, Juliana Rodrigues e Madalena Oliveira professaram suas primeiras promessas como Comunidade de Vida e Comunidade de Aliança, respectivamente. A celebração aconteceu na Catedral de Belém e foi presidida por dom Irineu Roman, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém.

Também na Catedral, acontece na quinta-feira (9) às 19h, a renovação das promessas temporárias de seis membros da Comunidade de Vida e treze membros da Comunidade de Aliança.

Fechando a semana, na sexta-feira (10), no Centro de Evangelização Shalom de Belém, acontece, às 19h a celebração do Ingresso no Discipulado de quatro membros da Comunidade de Aliança.

A Comunidade Shalom, nas palavras de seu fundador, Moysés Azevedo, tem uma vocação pascal, daí surge o tempo propício para o firmar e renovar de compromissos no Carisma da parte de seus membros.

Isaak Felipe Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *