Notícias

Onde há consagrado, há caridade: Missionários servem em Quixadá

Comunidade Católica Shalom de Quixadá se une à Comunidade Pequeno Rebanho para fortalecer o serviço de atendimento aos pobres.

A Comunidade Pequeno Rebanho é responsável pelo Espaço da Misericórdia, um refeitório da Diocese de Quixadá que distribui quentinhas para famílias mais carentes, além de fornecer outros serviços.

Nesse tempo de pandemia, o serviço de atendimento foi ampliado para 100 pessoas. Os missionários da Comunidade Católica Shalom, atendendo pronta e alegremente ao convite da Comunidade Pequeno Rebanho, servem todas as manhãs no Espaço da Misericórdia ajudando na preparação das quentinhas e em outros serviços. Este gesto mostra, além da caridade viva, a unidade da Igreja Católica. Somos um só corpo em favor de toda a humanidade.

Agradecemos o convite e a confiança dos missionários da Comunidade Pequeno Rebanho de Quixadá, que, com esforços incansáveis, abre as portas do coração e partilham os dons de Deus, gerando esperança para aqueles que já a haviam perdido e vida nova em Cristo para todos os que são tocados e alcançados por este serviço.


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *