Oração

Oração à Santa Rita de Cássia pelas causas impossíveis

Reze conosco neste dia em que é celebrada a festa dessa grande mulher.

comshalom

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que, dolorosamente, me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do meu coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (menciona-se agora a graça desejada).

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar, na terra e no Céu, as misericórdias divinas. Amém.

_____________________

Cante conosco o hino de Santa Rita

_____________________

Leia também

Santa Rita de Cássia: a vontade de Deus é sempre Amor


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Peço oração para minha família todos que Santa Rita intercede por nós dando saúde prosperidade para i trabalho de meu filho Guilherme para pagar as dívidas

  2. Humildemente, suplico pela graça que ardentemente peço para que eu volte a ter paz na minha alma, no meu dia a dia e que eu possa direcionar a minha Família no caminho da Santa Igreja. Obrigado Santa Rita de Cassia. Amém