Oração

Oração pela libertação dos vícios e compulsões

Olhai, Senhor, pela minha vida e liberta-me de todas as raízes do mal.

Foto | Unsplash

Senhor Jesus, pelo poder do Teu Nome e pela força do Teu Espírito, peço que o me liberte das correntes dos vícios que me aprisionaram. Liberta-me das compulsões e dos desequilíbrios Senhor, e com o Teu amor, cura as feridas da minha história.

Sei que, muitas vezes, os vícios são apenas o sintoma de uma doença mais profunda: de dores e vazios que estão em minha alma. Por isso eu Te peço, Senhor, cura-me profundamente e toca-me com a Tua mão, preenchendo todo vazio e curando-me onde houver tristeza e desamor.

Sei que o Senhor me conhece, e que sabe as causas profundas que me levaram aos vícios: liberta-me das algemas e rompe agora com tudo que me aprisiona.

Completa em mim a obra que o Senhor iniciou, enchendo-me com Teu Espírito e fazendo-me livre em Teu amor.

Peço, também, que o Senhor liberte os meus familiares e esta pessoa que agora Te apresento (diga o nome da pessoa).

Liberta-o pelo poder do Teu nome.

Amém.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *