Shalom

Os leigos também foram chamados a Santidade! Emmir Nogueira – CACV Regional 2018

comshalom

Anualmente, membros da Comunidade Vida e Comunidade  Aliança se reúnem para juntos viverem um final de semana de estudo e formação. Este ano, o CACV aconteceu com todas as missões e obras de difusão do Regional São Paulo e contou com a presença da co-fundadora Emmir Nogueira.

Chegada da Missão Aparecida em São Paulo.

Tendo como embasamento  A VIDA CONSAGRADA, Emmir formou sobre a vocação que implica a nova  evangelização deste tempo: “Nós somos agentes e responsáveis pela NOVA EVANGELIZAÇÃO, não somos VOCACIONADOS para nós mesmo. Devemos EVANGELIZAR, CUSTE O QUE CUSTAR! A santidade vem de evangelizar a todo custo (prisão e morte), caso contrário ainda estaremos acomodados. E que o Espírito Santo se encarrega sempre de nos mostrar a nossa identidade(Vocação) .”

Emmir falou ainda sobre a vida de oração aos moldes de Santa Teresa: “Quem reza aos moldes de Teresa é chamado ao Matrimônio Espiritual. Na oração regamos a nossa alma. A porta de entrada para o Castelo do Céu é a ORAÇÃO. A  AMIZADE COM DEUS exige OFERTA e a grande oferta é viver a VOCAÇÃO“, completou.

O CACV  foi encerrado com a Santa Missa juntamente com a procissão celebrando o DOMINGO DE RAMOS dando início a SEMANA SANTA.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *