Sem Categoria

Padre Antônio Furtado partilha que Deus providencia tudo

comshalom


A celebração eucarística do domingo, 26, no Renascer, foi presidida por padre Antônio Furtado. Reunindo milhares de fies, a Santa Missa contou com adoração e homilia sobre a providência de Deus.


Na homilia, o sacerdote destacou que o amor de Deus muda a vida daqueles que o experimentam. Destacando as palavras do evangelho “não vos preocupeis com o dia de amanhã”, o padre testemunhou o cuidado de Deus em sua vida. “Deus providencia tudo”, enfatizou o missionário da Comunidade de Vida.

“Ainda que uma mãe se esqueça de seu filho, Deus não esquece”. Segundo padre Antônio, uma criança que se sente amada pelo pai não se preocupa com nada. De acordo com ele, é assim que os filhos de Deus devem se sentir. “O amanhã está sendo preparado por Deus que nos ama”, destacou. É preciso confiar em Deus assim como o povo do Antigo Testamento confiou quando Ele enviava o Maná no deserto. A cada dia, Deus providencia o que é necessário.

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *