Notícias

Padre João Chagas comenta mensagem do Papa Francisco para a JMJ deste ano

O sacerdote falou ainda sobre a importância do caminho que o Papa Francisco está preparando para os jovens até a JMJ 2022.

Com toda a potência que Jesus disse ao filho da viúva de Naim (Lc 7, 11-17), o Senhor Ressuscitado, neste tempo, convida cada jovem a também “levantar-se”. É assim que Padre João Chagas, responsável pelo Setor Juventude do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, iniciou o vídeo em que ele comenta a mensagem do Santo Padre para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) deste ano.

O sacerdote, que é membro da Comunidade Católica Shalom, falou ainda sobre a importância do caminho que o pontífice está preparando para os jovens. Esse caminho começa com o tema da jornada deste ano e segue até 2022, quando a juventude do mundo inteiro estará reunida em Lisboa. A seguir, você confere o vídeo gravado italiano. É possível ativar a legenda em português.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *