Shalom

Padre Karlian na Santa Sé

O Moderador Geral comunica a transferência do sacerdote membro da Comunidade de Vida, Pe. Karlian Medeiros Ovidio Vale, para a missão de Roma, onde passará a desempenhar seu serviço pastoral na Pontifícia Comissão para a América Latina, ligada à Congregação para os Bispos.

Pe. Karlian Vale é natural de Caicó-RN e ingressou na Comunidade em 1998, tendo feito suas primeiras promessas no Carisma em 2001, e recebeu a ordenação sacerdotal no ano de 2010, incardinado na Arquidiocese de Fortaleza. Realizou seus estudos de filosofia na Faculdade Católica de Fortaleza, e os de teologia na Pontificia Universidade Lateranense, em Roma. Desde 2008 servia no governo geral da Comunidade, como Assistente do Moderador Geral para o acompanhamento das missões e dos seus membros. 

Para a função de Assistente Missionário, o Moderador Geral designou como interino o Pe. Ângelo Junior Alves de Melo, mestre do Discipulado da Comunidade de Vida no Eusébio.

Agradecemos ao Pe. Karlian por seu testemunho de vida consagrada e pela labor incansável a serviço do Reino de Deus e de todos os missionários da Comunidade.

Confiamos à Virgem Santíssima e a São José, a vida e a missão deste nosso irmão, em ação de graças por podermos servir à Igreja através do Carisma que o Senhor nos confiou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gloria a Deus Pai pela vida do Pe Karlean que a Virgem Santíssima cubra com seu mantinho azul o livrando das emboscadas do maligno em sua nova missão Deus abençoe.Gratidão ao Sr Pe quando levou a unção dos enfermos ao meu oai Angelo Izaias na UTI ele ficou bom e esta mt bm Graças a Deus

  2. Aprendi a admirar mesmo sem conhecê-lo mais de perto. Suas celebrações são pra mim recordações inesquecíveis. Um servo fiel que se deixa amar e transborda o amor de Deus nas missas que celebra.
    Que Deus derrame abundantemente sobre ti graça sobre graça. Shalom!

  3. Como não agradecer ao Senhor por tão grande dom ,por tão grande oferta e tão grande generosidade ,o Senhor é bondoso e compacivo e elege,aqueles que se ofertam com amor obrigada Padre por ser esse homem de misericórdia por ter me dado Jesus na eucaristia durante todos esses anos por esse olhar de homem,pastor e gestor ,a oferta é assim como um incenso levado ao céu e hj entregamos a igreja de Roma esse odor agradável que é o seu serviço e a sua vida,obrigada.
    Em lágrimas por que se não doer não é amor.
    Luciana Soares
    Diaconia.
    Assistência Missionária