
No início da manhã do terceiro dia do Renascer 2014, os participantes receberam a visita do pároco padre Sérgio Tenório. Ele chegou recentemente da catedral de Santo Antônio, cheio de entusiasmo e amor pela juventude, e disse: “a Igreja precisa da energia dos jovens”.
Fez uma grande motivação para todos permanecerem no encontro, afirmando que o Renascer é uma ótima opção para a cidade de Garanhuns que a Comunidade Shalom oferece todos os anos no período do carnaval.
Não perdendo a oportunidade, padre Sérgio já fez sua divulgação do próximo evento para a juventude da Diocese, que será realizado pela catedral e terá o nome de “Jesus me aqueça”. Será realizado em junho, um dos meses mais frios da cidade. “Vamos fazer a ‘Suíça Pernambucana’ ficar aquecida por Jesus”, motivou padre Sérgio.
Assessoria de Imprensa
Comunidade Católica Shalom- Missão Garanhuns