Shalom

Pais se despedem de filhos em primeiro dia de Acamp’s Natal

comshalom

foto 2

Para muitos jovens, o Acamp’s Natal será o primeiro momento em passar tantos dias longe dos pais. Um momento de diversão, independência e de forte experiência com o Amor de Deus. Mas muitos responsáveis se mostraram contentes em ver seus filhos embarcando rumo a essa aventura de seis dias.

Para a pedagoga Regina Célia é uma enorme alegria ver a filha Ana Luiza partindo para o Acamp’s Natal. “Ela precisa dessa experiência, já que nunca participou de algo parecido. Ter o momento de encontro com Deus é algo muito importante”, comentou.

Já o comerciante Eduardo Gomes não saiu do lado filho Eduardo Gomes Júnior, mas ele garantiu que a proteção não o impediu de permitir que o jovem embarcasse rumo ao Acamp’s Natal. “Eu queria ter tido essa experiência na idade dele, por isso acho ótimo que ele vá”, afirmou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *