Shalom

Papa Francisco recebe kit da JMJ 2019

Faltam poucos meses para o encontro com o Papa no Panamá.

comshalom

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá está cada vez mais próxima. Os jovens se encontrarão com o Papa Francisco de 22 a 27 de janeiro de 2019. Durante o Sínodo dos Bispos, o Santo Padre foi o primeiro peregrino a receber o kit da JMJ. Uma comitiva de jovens panamenhos entregou a mochila da jornada e alguns artigos religiosos.

Imagens: @panama2019

Seja um PeregrinoSH

Ainda não fez sua inscrição para a Jornada Mundial da Juventude? Então, acesse www.shalomnajmj.com e conheça os pacotes do Shalom na JMJ.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *