Shalom

Para Além do Amanhã, o novo musical on-line da Comunidade Shalom

O musical deseja trazer sentido e significado aos sofrimentos da humanidade nos tempos de hoje

comshalom

“E se a vida humana não tivesse sua origem no nascimento? E se ela não terminasse com a morte?” 

Essas são as perguntas que o novo musical online da Comunidade Shalom, Para Além do Amanhã, traz ao público.

Em um momento da história em que a humanidade entra em contato com toda a transitoriedade da vida, em seus limites físicos e emocionais, o musical propõe que os espectadores olhem para fora, saindo de si e indo além dos seus conflitos, não como uma negação ou fuga da realidade, mas aprendendo a assumi-la, seja qual for, e dar a ela sentido e significado.

O espetáculo conta com a direção geral de Wilde Fábio Alencar. A produção acontecerá dentro da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, na Diaconia Geral, no Ceará. O elenco conta com 40 atores/cantores, que irão interpretar toda a história.

Com trilha sonora de Eduardo Taufic, músico potiguar que assinou trilhas como “Filho de Deus Menino Meu”, “Lolek”, “O canto das Írias” e também composições de diversos compositores da comunidade; direção musical de Fábio Lima, direção teatral de Neide Oliveira, figurinos de Mirian Bandeira, cenários de Fábio Bandeira, e roteiro de Wilde Fábio, Samuel Martins e Willian Rocha, o musical promete surpreender, emocionar e ser uma experiência de consolo para o público.

Veja o teaser do espetáculo:

Construir a promessa de Deus

Assim como o musical “Sagrado”, apresentado pela Comunidade em dezembro de 2020, “Para Além do Amanhã” também faz parte da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, que iniciou sua obra em 2013. Toda renda será destinada à igreja, que está na fase de colocação das portas e da iluminação.

Serviço

Musical “Para Além do Amanhã”
Data: 03 de Dezembro
Horário: 19h
Plataforma: paraalemdoamanha.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *