Institucional

Para crescer na graça

comshalom

tobiasA última pregação do Renascer 2014, feita pelo membro da Comunidade de Aliança Shalom Tobias Cortez, trouxe o tema “Crescer na Graça”, na qual abordou a necessidade de perseverar, através da oração, a experiência vivida com Deus durante o retiro.

Na pregação, Cortez reiterou em vários momentos que o Seminário de Vida no Espírito Santo – SVES, é o momento de transformação, de encontro com Jesus. Na ocasião partilhou com os fieis as palavras do evangelho de João Cap. 15, 4 que diz, em síntese, “Permanecei em mim, que eu permanecerei em vós”. Com esse contexto destacou a incidência do verbo permanecer no evangelho e afirmou o desejo de Jesus de sermos discípulos.

Na oportunidade exibiu um vídeo que apresentava a Igreja como “A Casa” onde se encontra amor e segurança. Onde somos acolhidos como filhos de Deus.

O Renascer chegou ao fim, mas deve ser vivido nos 26 centros de evangelização, de forma diária, na oração, na eucaristia e na confissão. Encerrando o encontro com os fieis, Tobias Cortez, enalteceu a Santa Virgem Maria, com canto de louvor.

Para quem deseja aprofundar a experiência vivenciada no Renascer pode comparecer em um dos 26 Centros de Evangelização Shalom espalhados na Arquidiocese de Fortaleza no dia 11 de março, às 19h, para participar do “Renascer Valeu a Pena”.

Confira os endereços dos Centros de Evangelização na Arquidiocese de Fortaleza:https://comshalom.org/centros-fortaleza/

 

Redação Renascer

Texto: Patrícia

Foto: Mônica Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *